Nova leva de títulos DC anunciada

Novos52Você que conferiu o site dos Novos 52 esses dias, deve já ter visto os últimos anúncios oficiais de novos títulos lançados da Nova DC. Confira quais os próximos títulos a serem lançados em Junho e Julho:

Duas novas mensais anunciadas e que saírão em Julho são EDGE (com 68 páginas e contendo títulos da antiga Wildstorm) e DARK (com 116 páginas e contendo revistas de personagens mais obscuros da DC como Monstro do Pântano, Homem-Animal, dentre outros)

Já na leva de especiais, teremos TROPA DOS LANTERNAS VERDES com arcos de histórias especiais relacionados universo do Lanterna Verde, como é o caso dos Lanternas Vermelhas, de Peter Milligan e Ed Benes, convidado da Super Power Con. Outros títulos publicados são LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS e DC TERROR, também publicada em Junho.

Já em Julho, teremos as revistas do SUPERCHOQUE e GRANDES ASTROS DO FAROESTE, juntamente com SARGENTO ROCK & OS HOMENS DA GUERRA, que por sua vez será com venda exclusiva das comics shops Comix e Devir.

Mais novidades dos mixes dessas revistas, confira no site dos Novos 52!

E aí?! Reveladas as novidades, agora é chegado o momento de você tirar suas dúvidas diretamente com os editores da Panini no Super Power Con. Portanto, dia 3 de Junho, esperamos vocês lá!

Organização Super Power Con
 
Super Power Con | by TNB ©2010