Como chegar na SPCON?

PhotobucketPara chegar no SPCON é muito Fácil!
Ele vai acontecer no SENAC Lapa Scipião, pertinho da estação de trem e com vários acessos possíveis de Metrô. Conheça sua melhor rota e chegue rapidinho!


Existem muitas maneiras de se chegar lá no evento. A unidade Scipião do Senac Lapa, fica bem perto do Shooping da Lapa, da Estação Ciência e da estação de Trem Lapa. Tanto Sábado e Domingo, há várias possibilidades de trajetos a se fazer. Escolha um e chegue rapidinho:

(1) Quem chegar na estação de metrô Vila Madalena (linha Verde), basta pegar o ônibus Hosp. Das Clinicas (817C-10) na rua Heitor Penteado, 1220 e descer na R. Roma, 312 que corta a Rua Scipião onde será realizado o evento. É um trajeto de 25 minutos apenas.

(2)Já aqueles que desejarem ir para estação de metrô Barra-Funda (linha vermelha), terão que pegar ônibus na Av. Auro Soares De Moura Andrade. Lá existem várias opções de ônibus até o evento - Jd. Vista Alegre (938V-10), Jd. Tereza (938P-10), Vila Iara (9782-41) e Jd. Carombe (9782-10). Todos eles têm parada na R. Roma, 312, tranversal a Scipião, onde você deve descer e caminhar até o evento. É um trajeto de 20 minutos;

(3)Ainda na estação Barra Funda, há ainda uma opção de chegar no evento de maneira mais fácil e barata. Você deve pegar o trem no sentido Itapevi e vai descer logo na estação seguinte, a Lapa. Quem vem de metrô nem precisa pagar mais nada, basta usar a integração. A Rua Scipião é uma transversal bem na frente da estação lapa, próximo ao Espaço Ciência. Você não vai andar nem 300 metros. Essa é a melhor opção. É um trajeto de 15 minutos;

Veja a localização no mapa:



Exibir mapa ampliado


Viu só como é fácil chegar aqui?! Portanto, não há desculpas para deixar de ir. A entrada do evento permanece gratuita e vai ser uma ótima oportunidade de se divertir por todo o final de semana! Qualquer dúvida, entre em contato com a gente.

Organização Super Power Con
 
Super Power Con | by TNB ©2010